segunda-feira, 6 de julho de 2009

06jul

Ontem fui para Sampa fazer os 10 km dos Bombeiros, organizado pela Corpore. Há muito tempo atrás fiz essa prova, quando ainda estava na ativa e no tempo em que eram 6 km só, mas as circunstâncias eram totalmente outras. Ontem foi muito legal, reencontrei velhos amigos, alguns mais velhos do que amigos e outros sempre amigos, independente da idade.
Foi uma corrida completamente diferente do que estou acostumado a fazer, com altimetria variada, percurso sinuoso e muita gente em ruas um pouco estreitas e com o piso muito irregular, sem contar a viagem de Santos até o local em uma van para 19 pessoas, mas como eu disse o que valeu foi a alegria e reencontros.
Hoje somente nadei e fiz pilates, amanhã vai ser outro dia rs ...

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Eita ligeiro mesmo !!! rsrs... Show Mr.Milela o que vale é esse seu espirito de companherismo, vejo em vc uma grande inspiração voltada ao esporte e amigos. Não sou competidor de triatholon mais sempre pratiquei em off.Pois sempre achei os competidores muito marra, ainda mais agora que o Iron ta na moda vixi!!! kkkkkk... Velho Ligeiro eu sou vc amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Abraço boa semana e parabéns pela prova....