sexta-feira, 10 de julho de 2009

10jul

Olá Amigos, estou voltando aos poucos, estou tendo uma bela batalha com meu corpo, nesses últimos dias fui atacado viroticamente de várias maneiras, dor de cabeça insuportável, febre e calafrios, tosse, garganta e sinus facial congestionados, sem falar no mau humor que me afastava de quem queria me ajudar, minha família rs. Tentei no início contra atacar com acupuntura e homeopatia, mas no final me aliei a alopatia e parti para novalgina, tylenol e por último a cafiaspirina, aff, depois de vários banhos e suadeiras, parece que estou entrando nos trilhos e voltando ao normal. Até tenho vontade de ir nadar, fazer alguma coisa do tipo, mas sei que meu corpo ainda não aguentaria, então acho que atividade física somente na segunda mesmo, mas o que tem de bom é que estou voltando, abraços e obrigado pelas mensagens que recebi em apoio ..

4 comentários:

Claudia disse...

Oi Ligeiro! Não tenha pressa, tem quase um ano pro próximo Iron! Deixe seu corpo se recuperar.
Mas, mundando de assunto, soube que ontem teve mais uma tentativa de assalto na Piaçaguera. Um cara sobrou entre dois pelotões e foi atacada por diois da faca! Vc soube dessa?
abs

VILELA disse...

Oi Clau ...
Não estou sabendo de nada, mesmo porque nem fui para a estrada e nos emails nada foi comentado. Não afasto a possibildade de ter acontecido, mas atualmente está se fazendo muito onda com relação a isso, muitos "fantasmas" ... de toda maneira eu já decidi que quando retornar da viagem irei fazer o meu seguro da bike, é um bem que merece ser preservado e nãp disputado com a vida !!
Bijus

FREE ATLETA disse...

Show Vilela logo vc estará bom e sobre a bike o negocio é esse mesmo seguro no patrimônio e vida salva, e nem olha p/ cara dos meliantes rsrs... Abraço um bom fim de semana na paz de Deus, estou indo p/ Santos espero que role um mar se não subir as ondas vou dar aquele treininho gostoso de ida e volta do canto do ilha até a balsa fuiii....

VILELA disse...

parece q o fds não será dos melhores, mas deqq maneira divirta-se