sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ontem deixei de postar por ter sido o Dia do Bombeiro e resolvi tirar o dia de folga KKKK na realidade fiz tanta coisa que nem consegui digitar nada. Bom, chororo a parte, ontem, assim como hoje, levantei à 6 da manhã, um frio danado, o chão estava seco e enquanto tomava café arriou o maior pé d'água, resultado, tanto ontem quanto hoje fui para a academia, ontem fiz sppining e hoje corri na esteira e depois fia natação nos 2 dias, ontem 3100 e hoje 2400 m. Ontem ainda fui para o dentista, pilates e o aniversário de um amigo, só cheguei em casa por volta da meia noite e hoje já fui para o pilates e estou tentando colocar em dia meus emails, qualquer hora eu consigo me organizar adequadamente, abraços ...

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Boa noite Mr.Vilela que pegada em ??? rsrs... Bons treinos amigo, fique na paz e tenha um belo fim de semana...