segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Prova 08Fev - Recuperação 09Fev

É amigos, o bicho pegou rsrsrsrs.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos aqueles que conversaram comigo sobre o blog, incentivando-me a prosseguir, vamos continuar sempre com o apoio de vocês. E parabenizar os heróis que terminaram a prova de ontem, vencendo o calor e a umidade de mais de 90 %, realmente não foi fácil para ninguém, vencemos mais uma, rumo a Caiobá rsrsrs.
Os números da minha prova com pequenos comentários foram os seguintes, todos marcados no meu cronômetro, aproveitando para já criticar a falta de consideração que a promoção da prova teve com os atletas, deixando de divulgar os resultados para os atletas na prova e postando antes até na internet, lamentável.
Natação: meu tempo marcado no momento em que levantei dentro d'água, e aí já vai mais uma crítica, pois o cronômetro da organização está lá em cima na areia, tendo que correr mais de 50 m na areia, bom, meu tempo foi 29:31,20 caramba, como tinha água e aí outra crítica que acaba com o planejamento e já afeta o psicológico do atleta, ontem tinha no mínimo 1750 m o que já abate o triatleta logo na primeira perna.
T1: 4:02,63 contados do momento em que levantei na água, até depois da faixa de montada da bike, contei com a ajuda da Veroka e da Zezé, que estavam de staff, enquanto uma tirava minha roupa de neoprene a outra tirava foto rsrsrsrs
Ciclismo: 1:06:08,70, marquei 38050 m no meu ciclo computador e média de 34,3, senti um ventinho contra na ida, principalmente na Anchieta, mas a volta foi maravilhosa, até entrar a parte da cidade com muitas quebras de velô e algum vento contra na Conselheiro, para variar os pelotões rolaram soltos e não vi ninguém desclassificado, fazer o que né, os fiscais preferem encher o saco daqueles que estão em 2 ou 3 do que dos pelotes com mais de 20, lamentável.
T2: 1:23,55 da faixa de desmonte até a área de saída, de novo MEU staff particular estava lá, com direito até a beijinho na boca KKKKK
Corrida: AI meu Deus do céu ... aí o bicho pegou de verdade, a cobertura de nuvens saiu e o astro rei brilhou de verdade, a umidade insuportável, até os 3 km eu ainda consegui passar pelos postos de água e gatorade sem parar, depois disso sempre me hidratava andando, além de tomar um verdadeiro banho e até pegar gelo. Consegui terminar com 55:35,06, diga-se de passagem que as marcarções dos kms estavam completamente malucas e isso contribuiu também para dar uma quebra no psicológico, que já não estava tão forte com aquele calor todo, mas terminamos mais uma, agora já virou história, tempo total 2:36:41,14, fiquei em sétimo na categoria militar acima de 40, caso tivesse corrido na minha categoria de idade 50 a 54, teria ficado em quarto, azar o meu né, todos que chegaram na minha frente no militar tem menos de 50, vivendo e aprendendo KKKKK
Os amigos que tiraram fotos comigo, prometo que depois mando, por enquanto só as minhas rsrsrs

O QUE INTERESSA É NO FINAL ESTAR ASSIM



Hoje já fiz uma corridinha de 7 km para a recuperação, de ontem para hoje foi meio difícil dormir, acho que a excitação da prova ainda estava presente .... fui ... Inté ....

Nenhum comentário: