segunda-feira, 27 de abril de 2009

Domingo + Treino em 27Abr

rsrsrs está cada vez mais difícil escrever nesse blog, a cada hora aparece um novo foco de incêndio, mas tudo bem ... faz parte rsrsrs
Domingo
Ontem foi dia de Troféu Brasil na USP, dia "full", a começar às 4 da manhã, quando acordamos, a terminar às 19 h, quando literalmente desabei até às 5 da manhã de hoje... por partes ...
Depois das atividades matinais normais, fomos encontrar a turma do busão com destino à USP, como sempre, apesar do horário (5 da manhã), todos com bom humor e cheios de energia, com prazer em viver. Seguimos para Sampa, viagem tudo OK, chegamos todos bem e cada um já foi para a área de transição em sua concentração, alguns fizeram o short e outros, inclusive eu, o olímpico. A prova foi muito boa para mim, não só pelo resultado, mas principalmente porque me senti bem ao final e isso me conforta muito, em números foi assim:
natação: 26'00"
T1: 3'12"
bike: 1:19'14"
T2: 1'09"
corrida: 53'06"
TOTAL: 2:42'41"
Cheguei em 4º depois de ter liderado na natação e na bike, saí em primeiro para correr mas os velhinhos estão mais fortes do que eu na corrida KKKKK.
Segunda
Hoje o dia foi para apagar alguns focos de incêndio causado pela notícia desastrosa que foi veiculada de maneira irresponsável por pessoas que não se preocupam em ajudar, mas de tirar proveito pessoal ao invés de trabalhar para a comunidade. Foi veiculado no domingo e hoje sobre o assunto do roubo de bikes, informando o preço de bikes em torno de 10 mil reais e que algumas foram resgatadas mediante o pagamento de valores pedidos, ou seja, tudo que nós não queríamos foi divulgado, tornando nos alvos em potencial para os marginais. Fizemos alguns contatos e foi conseguido um encontro da comissão com o comando da Polícia Rodoviária da área para amanhã e também uma matéria em uma rede de TV local, na quinta uma outra reunião com o comando de policiamento de toda a área da baixada, com essas ações pretendemos reverter essa situação desconfortável que foi criada por essa matéria.
Ainda deu tempo de fazer musculação e nadar 5000 m rsrs ufa ... amanhã iremos para outra batalha ... inté ...

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Bom dia Vilela karacas não acreditei no que li e re-li novamente rsrs Puts!!! Já estão falando de mais mesmo, isso piora tudo mas tenho certeza que vcs vão amenizar tal situ!!!! Sobre a prova da Usp parabéns amigão mandou ver e te digo os velhinhos são os melhores nas corridas venho acompanhando aqui em Sp., e eles não dão mole rsrs... Outro dia perguntei p/ um senhor chamado Benedito Moraes, muito gente boa 55 anos, lá no Park Burle Marx: O Sr. faz uma boa alimentação? Ai ele respondeu como Cuscus logo cedo!!! kkkkkkkkk rachei!! E o cara corre muito pelo menos eu já estive c/ ele em 3 maratonas ele não da mole!!! Muito bom!!! Mais uma vez parabéns Velho Ligeiro!!!!!!

FREE ATLETA disse...

Em tempo!!! Sabado deu um treino ns Usp tava cheio como sempre kkkkkkkkkkkkk