sábado, 18 de abril de 2009

Treino em 18Abr

Dia completamente atípico, para começar estou teclando de Campinas rsrsrs
Começo bem cedo, às 4 acordei, às 5 já estava pedalando no Guarujá, a estrada um breu, e foi assim até quase o Caruara, cerca de 30 k de pedal, na realidade o sol só nasceu quando estava entrando na Mogi-Bertioga, eu já havia prometido para mim que não iria fazer isso de novo, mas fiz, não aconselho para ninguém, é extremamente perigoso e só fiz novamente porque a minha programação no dia era longa e apertada, mas vamos aos números do pedal, no total foram 160 k, mas no Garmin (gps) foi feita a seguinte medição, pois não conto o deslocamento de casa até a balsa (ida e volta) 153,97 km, 5:27'15" de tempo gasto, velo média de 28,2 km/h, o meu final foi muito ruim, 5381 calorias, bpm médio de 128 e máximo de 150. Senti muito o desgaste desse pedal, com certeza fruto da competição em Jacareí, seguido dos 21 k de ontem, senti muita fome e muita tensão nos ombros, talvez também fruto do início do pedal na madrugada, que fiz todo no guidão pronto para brecar né rsrsrs.
Continuando o dia, cheguei em casa por volta das 10:50, rápida hidratação e algum carbo e já saí para um curso de primeiros socorros já programado. Às 14 h, de volta em casa, mais um lanchinho e às 14:30 já estava na estrada rumo a Campinas, onde irei dormir na casa do meu filho e amanhã short triathlon em São Pedro, isso que é vida, só tenho a agradecer ... e vivaaaaa ... inté

Nenhum comentário: