terça-feira, 21 de abril de 2009

Treino em 21Abr

Era para fazer 60 de pedal + 12 de corrida, mas a chuva ...
Às 5 da manhã o chão estava seco e o céu só estava nublado, às 5:30 caiu uma chuvarada e arruinou o treino, só foi bom para mim por uma coisa, foi decisivo para não ir para a estrada. Ontem a noite tivemos uma reunião de triatletas preocupados com o número crescente de roubos de bikes, só nesse fds foram mais duas e a ação em um dos roubos foi extremamente violenta e com todos os requintes de ação de uma quadrilha, o que conforta é que 
até agora não foi realizada nenhuma ação que ferisse ou machucasse os nossos amigos, a não ser a própria dignidade, bom, mas vamos lá que estamos caminhando para uma solução, se não definitiva, pelo menos que nos defenda.
Como o chão estava molhado e o céu bem carregado, a solução foi o rolo mesmo, pois hoje é feriado (+ um nesse Brasil) e as academias fechadas. Fiz 1 hora de rolo e a seguir fiz uma corrida de 12 k, o engraçado é que enquanto eu estava fazendo o rolo na garagem do prédio, não chovia, mas foi só colocar o tênis e ir para a rua que caiu a maior água, mas fui assim mesmo, pois do jeito que tenho treinado e competido, a resistência às gripes e resfriados tem caido um pouco e isso é preocupante, mas foi tudo bem e fiz uma boa reposição após a corrida, o ritmo já foi procurando sempre o do iron, com média de 10,3 km/h em cerca de 1:10'51" ... inté ...

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Antes de tudo bom dia Mr.Vilela. Lendo sua postagem já fiquei preocupado c/ essa onda de assalto as bikes.Alias desde o seu ultimo post falando sobre este assunto.Penso comigo se roubão é pq tem quem compre, certo? Devíamos nos unir em uma campanha de barulho, p/ ver se surgi algum resultado. Pois até o momento não rolou nada mais grave, mas se pegam um cara como eu no sofrimento maximo de ter os equipamentos de treino olha a coisa ficaria feia.Não estou afirmando uma reação ao roubo mas sei lá!!!! É duro...Tenho minha humilde casa em Camburi que infelizmente está repleto de bandidos e já ouvi falar que Bertioga está igual, fico na maior cabreragem de ir pedalando, já foi o tempo na real rs. Bom Vilela seja o que for feito to dentro passeata, divulgação ou qualquer coisa que breque esses marginais é isso meu grande amigo to ai e fico preocupado pq sei que vc igual a mim, treinamos sozinhos... Só Deus mesmo!!!!!! rs