quarta-feira, 22 de abril de 2009

Treino em 22Abr

Estou digitando hoje às 22:36 h, praticamente não tive tempo para mim até agora, fora os treinos de musculação, 2 corridas de 12 k cada uma e a aula de pilates, o dia se resumiu em telefonar, atender telefonemas e responder emails, tudo relativo ao roubo de bikes aqui na baixada. No sábado foi uma, domingo outra, terça 3 e hoje mais uma, a situação está totalmente fora de controle, está existindo um comércio de resgate das bikes que complica qualquer ação, mas estamos caminhando junto com as autoridades na área de segurança pública para tentar uma resolução, antes que ocorra qualquer tipo de ação que resulte lesão em qualquer uma das partes.
De maneira geral os treinos foram a contento e isso é o interessa, um abraço e inté ...

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Mr.Vilela bom dia.Fiz um post em minha pág., relatando vosso comentário a respeito dos roubos de baike na baixada Santista. Caso ache que não deveria ter mencionado vosso relato avise-me que retirarei de imediato. Particularmente estou pasmo c/ essa situação, agradeço e admiro o desempenho seu e dos amigos triatletas por essa causa...Parabéns...