quinta-feira, 21 de maio de 2009

Treino em 21Mai

Mais um dia , menos um dia, agora só faltam 9 dias ...
Treino tranquilo 50 km de bike, de novo na Ponta da praia, circuitinho de cerca de 4 km que fiz com média de 30,6 km/h, manhã bastante fria, em alguns pontos com o termômetro marcando 16ºC e em outros 18, mas aos poucos foi esquentando, principalmente as pernas KKKK. Depois fui para a piscina e nadei 2400 m, com a série sendo 20X50 com 5" de descanso, foi "palpitante" rsrsrs. Já deixei a bike para fazer a revisão completa, só vou pegá-la no sábado, então devo fazer o pedal de moutain bike, "passear na praia". A tarde o habitual pilates e vamos que vamos. Ontem fui assistir Anjos e Demônios, sinceramente eu não aconselho, a não ser que assistam 2/3 do filme, foi até onde eu gostei depois ... só fantasias por demais absurdas, ai que vontade de contar o final ahaahhaahaha ... inté

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

VALEU PELA DICA, NEM VOU PERDER MEU TEMPO INDO VER ESSE FILME. MELHOR EU IR VER O WOLVERINE KKKK Bons treinos...

VILELA disse...

Pois é Joka,pelo menos quando se vai ver o Wolverine já sabe o que esperar, mas o que vi é um tal de flecha de anjo, dedo e até xixi de estátua de anjo indicando o caminho para o "mocinho" encontrar o "bandido" rsrsrs

FREE ATLETA disse...

kkkk... Rachei !!!! rsrs