domingo, 7 de junho de 2009

I'm back

Amigos desculpem-me o tempo sem escrever, é pura preguiça mesmo, além é lógico de tentar reorganizar as coisas, afinal foi uma semana vivendo intensamente o clima do Iron e depois a recuperação das dores físicas, porque mentalmente estou a 1000 ...
Não sei se já contei mas JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO PARA O IRON2010, só estou aguardando a confirmação e o número de peito KKK vou para o Décimo, salve !!!
Segue o link para um álbum de fotos que fiz no Picasa, acho que vocês irão se divertir, é só clicar sobre a foto abaixo
Ironman 2009
"> De qualquer maneira já retomei as minhas atividades físicas de recuperação, fiz alguns trotes leves de 5 km cada e nadei 1500 m bem leve e alongado na piscina na quinta e sexta, estou me sentindo bem e quase que totalmente recuperado "aparentemente" pois sei que o desgaste fisiológico é bem maior do que aparenta, mas mentalmente estou "full", já programando novos desafios.
Mandei minha bike para uns retoques de pintura (assim evito a tentação de sair pedalando rs), fiz massagem e uma aula de pilates, tudo vai realinhando e retornando ao ritmo.
Passarei abaixo os meus tempos com as transições, que foi o melhor tempo que já fiz, parece que aos poucos estou aprendendo a fazer essa prova kkkk
natação: 1:10:46,20
T1: 0:07:13,85
bike: 5:55:24,50
T2: 0:06:16,55
corrida: 4:48:05,55
Total: 12:07:46,65
Fui o 23º da categoria 50/54 que tinha 69 inscritos e 704 no Geral
Caso vocês queiram ver os demais resultados e parciais é só ir no site http://www.championchipbrasil.com.br/resultados.asp , meu número foi o 192, abraços e bom final de semana ... fui ...

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show Mr.Vilela, logo logo vc ta o rip maximo !!! rs Abraço e bons treinos...

FREE ATLETA disse...

Em tempo!
Entrei no picasa e chorei de rir kkkkkk Vcs são D+ Show

VILELA disse...

Valeu Joka, o objetivo é tornar o "iron" mais leve rsrsrs

FREE ATLETA disse...

Bom feriado Mr.Vilela !!!