quinta-feira, 11 de junho de 2009

quinta-chuvosa

Olá amigos, continuamos na nossa lida em recuperação, tenho feito sistematicamente um trote diário de 5 km, 1500 m na piscina e pilates, essa tem sido minha rotina diária visando a recuperação fisiológica de todo esforço despendido. Essa fase irá se alongar pois amanhã dia 12 irei fazer um operação para implante dentário e aí mesmo que terei que reduzir durante pelo menos uns 4 dias a atividade física a praticamente zero, para a recuperação da cirurgia, mas tudo bem, sei que "sofrerei" em ficar sem atividade, mas será bom para a recuperação rápida e segura. Já tive a confirmação de vários amigos que fizeram a inscrição no Iron2010, só estou esperando a confirmação no site para poder divulgar o número e os amigos já inscritos, por enquanto é isso.
Segue uma planilha com os nomes e tempos do pessoal da baixada que fez o Iron 2009, os resultados detalhados podem ser conseguidos no site da championchip, abraços ...




3 comentários:

Joka disse...

Bom dia amigo Vilela !!! Po vejo que tem uma galera da baixada fazendo o iron, que legal!!! Vi o nome do Marcelo Ruas, dois anos consecutivos corremos os 25km da Corpore... Desculpa minha ignorancia, pq onde está o nome do Edney aparece DNF ??? Valeu Mr.guerreiro Vilela...

VILELA disse...

Olá Joka, beleza ?? O Ruas é amigão meu há long time, nadamos na mesma academia e temos o mesmo técnico, o Mosquito, mas há bastante tempo ele descobriu que tem hérnia de disco e isso tem prejudicado muito em alguma competições e me parece que agora irá operar definitivamente, no ano passado ele também não completou o iron e já havia prometido que iria operar, mas tentou terapias alternativas sem chegar em um resultado aceitável, isso tudo para explicar o DNF rsrsrs é uma sigla em inglês para ficar mais elegante dizer que o "cabra" num terminou rsrs (Did Not Finish) coisa de boiola KKKK como você pode perceber já estou quase recuperado da cirurgia de implante dentário, já estou rindo novamente KKKKK
Abraços e bom FDS

Joka disse...

kkkk Valeu a aula Mr. Vilela !!!! Sobre o implante eu sei como é minha esposa passou por essa cirurgia dolorosa, mas logo sara e fica bem legal. Boa recupeção velho ligeiro abração !!!!