domingo, 2 de agosto de 2009

02ago

Olá amigos, desculpem-me pela falta de notícias mas é por absoluta "incompetência" minha rss. Fizemos uma excelente viagem, no total um pouco mais de 24 horas entre parte terrestre, aérea, conexões ... Bom, chegamos bem no dia 30 hotel (excelente apartamento dentro da University British of Columbia) e já partimos para a confirmação da inscrição, no final ficamos mais de 34 horas nessa de viagem + inscrições + dúvidas e fomos desabar na cama já quase meia noite daqui (4 da manhã daí). No dia 31 voltamos para o centro da cidade, estamos a mais de 25 minutos de downtown, no Centro de convenções onde está montado o QG da organização, mas antes dei uma corridinha básica e caí na piscina para bater um bracinho rss, bom, fomos lá para o centro pois era o dia da cerimônia de abertura e só voltamos também quase meia noite e kabrum, desabamos na cama de novo. Ontem, dia 1º iniciamos a nossa participação, pela manhã nadei 400 livre com 6:36 e fiquei em 4º e a tarde nadei o revezamento 4X100 livre e chegamos em 3º lugar, abri o revezamento com 1:20, minha melhor marca pessoal em piscina de 50 m, fiquei muito contente, abaixo segue a foto do revezamento, todos senhores, eu sou o mais novinho, da esquerda para a direita Alberto (56), Taneo (70), Eu (52) e Negrisollo (59), fiz o 2º melhor tempo do revezamento. A Zezé também ganhou medalhas, 2 de bronze, 1 nos 400 e outra no revezamento, a família está felizzzzzzzzzzzz.
Hoje temos mais provas com possibildades de medalhas, daqui a pouco vamos para a cidade procurar algumas coisas e a tarde as provas. Definitivamente abri mão de disputar a prova de triathlon pois como estou longe do centro não terei condições de pegar a condução a tempo para levar ao local da prova de triathlon que é a cerca de 1:30 h daqui, vai ficar para uma próxima vez, quem sabe na Korea do Sul rsss.
Abraços a todos e continuem torcendo ...

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

IRADO !!!! Parabéns guerreirosss !!!