domingo, 2 de agosto de 2009

02ago2

Acho que comi bola ontem e acabei colocando o dia errado, mas esse papo de fuso é confuso e o computador não acompanha KKK.
Hoje eu nem iria postar nada, mas resolvi passar um pouquinho da minha experiência de hoje para vocês hihihihi. O dia hoje, ou melhor a tarde hoje me reservou mais um aprendizado. Eu iria nadar 2 revezamentos medley e o nado borboleta era meu. Tranquilo só vou soltar (pensei eu) pois em um não tínhamos muita chance de ganhar dos outros 2 revezamentos e no outro misto éramos uma equipe única e só teríamos que chegar. Fomos para o primeiro reveza, saiu costas, depois o peito e caí na água, e assim que estava na fase submersa pensei, vou puxar os 50 como se fosse a prova e depois volto só soltando (maldita ideia), fui e quase não voltei ... na virada entrou água no óculos (novo é lógico, onde já se viu fazer uma prova dessas sem estrear um óculos rsss) e nesse apavoramento de água no óculos advinhem onde entrou água também ??? exatamente ... um golão de água que até agora estou arrotando rsss, bom, a partir daí o nado desencaixou e tudo ficou difícil, chegou em um momento, depois dos 75 que achei que iria morrer !!! pois não queria desclassificar a equipe e o nado não rendia, e a cada braçada era uma golada, vixi, mas com muuuuuuuito esforço consegui chegar (Deus sabe como). Bom, fechamos e conseguimos salvar a medalha de bronze, pensam que terminou né ??? Ainda tinha outro revezamento medley misto e o borbola era meu de novo, passei a ser o homem mais importante do time -Você aguenta Vilela? quer trocar comigo ? Eu vou chegar morto mas faço isso por você rsss... Um Iron não desiste na 1ª e nem na 2ª dificuldade, na realidade um Iron não desiste nunca e lá fui eu para a segunda do dia rsss mas dessa vez o desempenho foi melhor e dosei mais e bem os 100, consegui passar o revezamento para a Zezé e salvamos a medalha de OUUUUUURO e agora estou aqui tentando saber o que farei amanhã nos 100 borbola kkkk sou um doido mesmo, enquanto isso vou curtindo minhas 3 medalhas junto com as 4 da Zezé, inté e um picolé ...

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

kkkkk Reação Mr.Vilela!!! Deixa p/ tomar uns goles depois rsrs... Brincadeira guerreiro !!!! Meu a Zezé nada pra karamba, em ??? rsrs... Parabéns ao casal. Ou melhor a equipe toda. Valeu Mr. Ligeiro Vilela