sábado, 8 de agosto de 2009

07Ago

Bem pessoal, ou como se diz aqui, well people rss ... Encerrada a minha participação nos Jogos aqui em Vancouver agora o negócio é só passear e muita alegria, não sei quando irei postar outra vez pois amanhã iremos para Seattle, tipo "sacoleiro para o Paraguai rss" fazer umas comprinhas num shopping outlet, depois já embarcaremos para o cruzeiro rumo ao Alaska (1 semana) e nesse tempo não sei se terei acesso a net, então aí vão as últimas notícias.
O casal 102 ganhou 9 medalhas, Eu 1 de ouro e 4 de bronze e a Zezé 1 de ouro e 3 de bronze, todas garimpadas nas piscinas de Vancouver, eu ainda tentei mais uma nas águas geladas do Pacífico na travessia de 2 milhas (3200 m), acabei em 5º lugar, achei que a nossa participação foi excelente, principalmente levando-se em consideração que dos mais de 10500 inscritos, mais de 5000 são canadenses e mais de 2000 são americanos, o que por si só eleva em muito o nível, então conseguimos tirar algumas medalhinhas deles.
Como disse a partir de agora é SÓ ALEGRIA, aproveitar o máximo e fazer desse passeio um verdadeiro passeio.
Queremos desde já agradecer a todos os emails e torpedos que recebemos nos encorajando e dando força, além da torcida e energia que foram extremamente positivas, a todos um grande abraço e como dizem por aqui "good job"

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Uhuuuuu!!! Irado representou ou melhor representaram... Manda ver no tour sacoleiro rs. Abraço e boa trip, ligeiros !!! kkk