sábado, 5 de setembro de 2009

Essa foi minha atividade matutina, no total foram 80 km rodados, considerando-se o trecho de Santos, o retorno foi com muito vento e o percurso foi solo.

Garmin Connect - Detalhes de Actividade para 75 k

Shared via AddThis

3 comentários:

Joka disse...

Nossa guerreiro já está de volta e na atividade!!! rsrs... Senti a falta de seus coments, mas sabia que vc estava numa boa rsrs. Karacas Mr.c/ esse Garmim nem precisava mais ficar escrevendo no blog os treinos kkkk. Agora foi comprovado que vale apena investir em um...Me indica um modelo.Mas só vou compro-lo depois da prova de Bertioga x Maresias vou solo Mr.Vilela, to meio cabreiro de quebrar. Não achei um cabra de coragem p/ ir comigo mas Deus está comigo, minha esposa vai me ajudar tenho fé em concluir esses 75Km...Satisfação total na sua volta, abraço fique na paz de Deus...

VILELA disse...

Olá meu Amigo Joka, sauddaes dos seus comentários também. Resumindo o que aconteceu foi uma desaceleração total depois do Iron, seguida da minha viagem para Canadá/USA, em uma palavra = preguiça para blogar kkk.
Com relação ao Garmim o meu modelo é o 405, já o tenho há quase 1 ano, mas somente agora descobri esse aplicativo que possibilita compartilhar os meus dados, mas tenho mais de 4 mil km num total de mais de 17 h de treinos acumulados já registrados, eu aconselho.
Eu pensei que tivesse só 1 amigo maluco, mas descobri outro, você nessa empreitada dos 75 km de Bertioga a Maresias, tem o Leandro que também irá fazer solo, agora a torcida é dupla, para que tudo funcione direito durante essa "viagem".

Joka disse...

Uhuuuuuu!!! Agora fiquei mais confiante amigo...Valeu a dica do Garmim e a força p/ a longa prova rsrs. Só vc é minha esposa mesmo p/ dar animo. Obrigado e bons treinos guerreiro...
Obs.: Força total p/ o amigo Leandro.