sábado, 21 de fevereiro de 2009

Treino em 21Fev - Carnaval

A rotina seria já acordar com a primeira ressaca de carnaval, já fui bom nisso kkk mas hoje estou curado ... encontrei o triathlon rsrsrsrs
Na balsa às 06:17 h, é lógico que perdi a das 06:15, mas valeu porque encontrei a Nelma e acabamos fazendo o treino juntos de 80 km e ela acabou me passando boas notícias para as triatletas da baixada, quem sabe consigamos montar uma equipe feminina para a Marinha, tomara que dê certo. Bom, vamos ao treino que foi muito bom, a temperatura que no início estava em 24 ºC foi aumentando com o passar do dia, a umidade como sempre alta mas a sensação térmica era agradável. O movimento na Rio-Santos era intenso, com vários locais em que o o trânsito estava totalmente parado em razão do grande número de carros e alguns obstáculos na própria pista, como ainda era cedo não tivemos problemas carros querendo ultrapassar pelo acostamento e não tivemos "sustos". Apesar da Nelma estar com um bela mountain bike, ela suportou todo o treino, chegando a me ultrapassar na subida da bica. No trecho de ida e volta do Guarujá até Bertioga foram os seguinte resultados: distância 73,04 km, tempo 2:20'23", 31,2 km/h de velocidade média, velocidade máxima de 64,9 (na descida hihi), 2813 cal consumidas, FCMédia 144 bpm e máxima de 167, e acho que foi só isso, depois fui andar na praia para apreciar a natureza ... inté

Nenhum comentário: