domingo, 15 de março de 2009

1ª Etapa TB - 3º Lugar

Hoje foi o dia ... Confesso que estava um pouco apreensivo com o resultado dessa prova, pois o resultado do Internacional no mês passado não me deixou muito contente, não pelo tempo em si, mas como eu havia me sentido durante a mesma, hoje realmente eu me senti muito bem, melhorei na natação (embora não tenha achado que tinha 1500), o meu pedal foi 3' maior que em fevereiro, mas para quem conhece sabe que o circuito é bem mais travado que no internacional, além de hoje ter um ventinho chato na av portuária e também no canal 6 na direção da praia, e o melhor de tudo é que melhorei 2' na corrida, sem parar nem uma vez e me sentindo bem ao final, acabei fazendo um tempo 3' melhor que em fevereiro, mesmo com temperaturas acima de 30ºC e umidade superior a 90%, ou seja, o tempo estava semelhante e o desempenho foi melhor. Minhas parciais foram:
natação: 25'39"
t1: 3'40"
bike: 1:09'43"
t2: 1:12"
corrida: 53'15"
FINAL: 2:33'31"

Gostaria de agradecer a todos que consegui conversar sobre a leitura do NOSSO blog e parabenizar também a todos pelos resultados, ficaria muito difícil individualizar e somente lamentar as ausências que foram sentidas ... abraços e rumo ao IRON ... inté

Nenhum comentário: