sexta-feira, 13 de março de 2009

Treino em sexta-feira 13Mar

Apesar do dia, tudo foi tranquilo rsrsrs
Aqui em Santos tem 2 dias que o começo é igual, chuva de madrugada, chão molhado pela manhã e já por volta das 8 horas sobe muito a temperatura e o sol aparece entre nuvens, a umidade sempre acima dos 90%, e penso que esse será o clima para a prova de domingo, o mar está flat e como não há mudança de lua, deve permanecer assim, talvez com muita correnteza, acho que esse deverá ser o cenário da prova, mas se entrar uma frente fria rsrsrsrs.
Depois de encher essa linguiça, pois o treino foi tranquilo, vamos lá, 8 k de trote bem leve, musculação para manter o corpo ativo e depois natação de 2100 m (400 a vontade, 5X100 forte, 200 edu, 10X50 forte, 200 perna, 10x25 forte e 50 solto), depois fui pegar minha bike limpinha e lubrificada, a tarde pilates e
pronto, agora é esperar o simpósio sábado e a prova domingo, fazer uma mini engorda e ir pra cima, nos vemos lá galeraaaaaaa ... inté

Um comentário:

Samantha Sheridan disse...

o meu amigo! me add no seu blog , bjus e rumo ao iron!