quarta-feira, 4 de março de 2009

Treino em 04Mar

É, a chapa tá ficando cada vez mais quente rsrs, hoje foram 2 corridas, uma no período da manhã e outra mais no final da tarde. Pela manhã fiz musculação e depois fui para a corrida, que era de 10 k com 4 subidas na Ilha Porchat, comecei às 7:53 h e a duração foi de 1:07'33", com FCMéd de 150 bpm e máx de 170, e um total de 678 cal, terminei o treino com um belo papo com meu técnico na beira da praia dos Milionários. Às 10:30 fui nadar no mar juntamente com a Zezé, Lúcia e Rogério. Eu e Rogério fizemos 2 k em cerca de 36', a Zezé e a Lúcia fizeram um percurso diferente em cerca de 1 hora. No período da tarde eu tinha 15 k para a segunda corrida e às 16:50 iniciei o treino, pois a temperatura já estava mais amena, cerca de 27 ºC e com um pouco de brisa soprando do mar. A duração foi de 1:29' com velocidade média de 10,1 km/h, com consumo de 1181 calorias, FCMéd de 141 bpm e máxima de 156, pensei que não iria terminar nunca, a unidade aqui em Santos está um absurdo e a desidratação está sempre no limite, agora é recuperar para amanhã rsrsrs, inté ...

Nenhum comentário: