sábado, 7 de março de 2009

Treino em 07Mar

Hoje o início do dia foi meio conturbado. Acordamos às 5, tempo quente, abafado e encoberto. Tomamos café e acabei de preparar tudo para o pedal de 110 k, quando fui sair ... chovia lá fora, que decepção, fiquei uma mistura de irritado e perdido no espaço, o que fazer ? encarar o chuvisco e sair de qualquer maneira, fazer 2 horas de rolo ou simplesmente voltar para a cama ????
Optei pela segunda alternativa, peguei o rolo e desci para a garagem do prédio, coloquei o iphone, abaixei a cabeça e fui para o tédio, 2 h de rolo, depois peguei o tênis e 10 k de corrida, enquanto isso chuviscava, parava e assim seguia essa manhã, mas o calor e nem a unidade diminuiram, esse sábado já foi. Agora estou me aprontando para passar o fds com meu filho em Campinas, só volto na segunda depois do horário do "rush" matinal em sampa ... inté
Parabéns pelo dia Internacional da MULHER, minha homenagem a todas que não precisam ser homenageadas só um dia, mas em todos os dias ... afff

Nenhum comentário: