quarta-feira, 1 de abril de 2009

Treino em 01Abr

Resumo: 2 corridas, natação no mar, acupuntura e pilates, e não é mentira, eu canso só de escrever isso rsrsrs.
Acordei às 05:30, chão seco, tempo meio frio, liguei a cafeteira, voltei para a cama, pronto, começou a chover, e chuva mesmo kkk, mas não desisti, depois do café peguei o carro e fui para o posto 1 em Santos e ainda debaixo de chuva iniciei o "treininho" de corrida matutino, 15 k com 5 subidas na Ilha Porchar ... aff ... no meio do treino das subidas parou de chover e abriu um sol que secou o chão, então nem precisa falar sobre a variação de clima e temperatura, foi complicado, mas fiz. Tempo total de 1:41'47", 6'47"/km, 1017 calorias, FCméd 143 e máxima 163, anotaram né, bom, fui para casa, fiz um lanche e segui para o mar, onde junto com a Cássia e a Lúcia, nadamos cerca de 3000 m com 30' de ida e 24'na volta, ou seja contra a correnteza para ir e a favor para o retorno.
Voltei para casa, banho, almoço, sem direito a ciesta e fui para acupuntura, cerca de 1 hora de "agulhadas" e retornei para casa, já saindo para a aula de pilates, já pronto para ao final, iniciar a "corridinha" da tarde.
10 k, era o que me esperava, iniciei às 17:06 h a temperatura em torno dos 25 ºC, 1:44'09" depois terminei, já escuro, temperatura abaixo dos 22 e eu já espirrando rsrsrs, mas faz parte, já reforcei a vitamina C. A velocidade média foi de 10,4 km/h (5'47"/km), 1335 calorias, FCméd de 144 e máxima de 169 bpm. Caso fôssemos comparar as 2 corridas, em termos de rendimento, foram praticamente iguais, mesmo com 3 k diferença, compensadas pelas subidas na ilha, eu gostei do desempenho, é lógico que can=nsei, mas cheguei a pensar que não iria conseguir fazer a segunda corrida integralmente, mas foi feito ... inté ..

Nenhum comentário: