quinta-feira, 2 de abril de 2009

Treino em 02Abr

5 da manhã, acordei, tempinho frio, fui tomar café, quando voltei para o quarto para me preparar para o pedal chuuuuuvaaaaa, não acreditei, relutei e contei até 10, misteriosamente a chuva parou, continuei a me aprontar, tudo pronto. Capacete, luvas, óculos, roupa, sapatilha, manguito, gel, água e é lógico a bike, beijo na mulher, desço pelo elevador, zerei o ciclocomputador, saindo pela garagem do prédio e desceu o maior toró ... rsrs, voltei para o ap cabisbaixo ... rápida transformação de roupas e lá fui para a academia, primeiro musculação, voltei para casa para pegar a Zezé e enquanto ela nadava eu fiz 80 minutos de spinning, voltei para casa de novo, deixei a Zezé e retornei para a academia, agora era hora da natação, mais 3000 m na água, e essa foi minha manhã e durante esse tempo choveu e fez sol "n" vezes, de tarde pilates ... dia chatão, e continua chovendo e parando, será que amanhã será assim também ? afinal terei 21 k para "brincar" rsrsrs ... inté ...

Nenhum comentário: