quinta-feira, 9 de abril de 2009

Treino em 08 e 09Abr

Olá Amigos, ontem fiquei afastado do computador, mas não dos treinos rsrsrs, então vamos a um resuminho de ontem e hoje.
Ontem forma 2 corridas, a primeira de 12 k, com 4 subidas na ilha, foi tudo dentro da normalidade, com temperatura amena, no final da tarde fiz a segunda corrida, 15 k. Como não tinha faixa de areia dura, fis toda a corrida pelo calçadão, terminando no início da noite, com uma temperatura bem fria.
No horário do almoço fui nadar equipado no mar, que estava muito agitado em razão de uma frente fria que passa pelo oceano e deixou o mar revolto, mas tudo foi feito dentro da maior normalidade possível.
Hoje a rotina foi bem diferente, eu tinha uma pequena cirurgia marcada para o período da manhã e não teria condições de pedalar, mas o dia de hoje foi muito doido. Choveu muuuuuito às 2 da manhã, depois um pouco às 5 e às 7 o sol estava rachando, que doideira,... Bom, fui para musculação logo cedo e depois fiz a cirurgia de retirada de algumas verruguinhas (excesso de peso kkkk), ao meio dia e meia fiz uma aulinha de spinning, infelizmente criou um pequeno hematoma na parte de baixo do meu rosto, mas nada que um boa corrida não sare rsrsrs ...inté ....

Nenhum comentário: