sábado, 11 de abril de 2009

Treino em 10 e 11Abr

Está até parecendo que fiquei preguiçoso, fazendo o blog de 2 em 2 dias, mas a realidade é que tenho andado um pouco atarefado e aproveitado o tempo para fazer uma boa recuperação, pelo menos o mínimo necessário, então vamos lá.
Dia 10-Fizemos uma corrida diferente, saímos (Eu, Mosquito, Maurício, Ciro e Lúcia) da base da Ecovias próxima a ponte Mário Covas, no cruzamento da Imigrantes com a interligação da Anchieta, em São Vicente. Subimos pela Imigrantes até a balança, cerca de 5,5 km e depois seguimos pela estrada de serviço até encontrarmos o viaduto 11/12 da Imigrantes, a cerca de 320 m de altitude, totalizando 11,2 km, percurso feito em 1:17'. O retorno foi feito em 1:06', é lógico com uma velocidade maior. Foi muito legal principalmente o contato com a natureza, o banho em uma cachoeira retificada e a companhia doas amigos.
Meus dados: tempo total 2:24'05", para os 22, 4 km de percurso, com velocidade média de 8,9 na ida e 10 km/h na volta. 1633 calorias, FCméd de 139 e máxima de 164 bpm.
Dia 11-Hoje o treino foi um pouco mais comprido, afinal foram 150 km de bike.
O dia começou bem cedo, acordei às 4:45 h e depois de tudo pronto saí de casa às 5:30 pronto para a guerra. Água, gatorade, sanduichinho, gel, e muita vontade. Às 5:50 h iniciei o pedal no Guarujá, temperatura fria, ainda escuro e segui para a estrada. O pedal foi muito bom, um pouco de vento contra na ida, ninguém mais pedalando, só fui ver os primeiros companheiros depois das 7, fiz um percurso um pouco diferente, entrando na Mogi-Bertioga até o início da subida da serra, e segui até próximo do rio Guaratuba, pela Rio-Santos, no condomínio Costa do Sol. Retornei e comecei a encontrar um monte de gente na estrada, acho que era dia de longão para quase todo mundo rsrsrs.
No retorno teve uma incidente que eu temo muito, já próximo ao trevo de Bertioga um carro invadiu o acostamento em que eu estava pedalando e fui obrigado a entrar no mato para não ser literalmente atropelado, na realidade foi feita um ultrapassagem dupla e com 3 veículos na estrada vindo contra, sobrou para o mais fraco né, mas estava atento e pude reduzir o suficiente para não me machucar.
Aos números no Garmin: Distância percorrida no Guarujá 143,17 km, tempo total 4:56'42", velocidade média de 29 km/h, 5186 calorias, fiz uma excelente hidartação e reposição por gel e sandubinha, FCméd 128 e máxima de 150 bpm.
Quando cheguei em casa me troquei, uma reidratação, algumas frutas e fui para a praia, que estava com uma bela ressaca, mesmo assim consegui bater um braço só para soltar e ainda peguei uns jacarés KKKK, foi legal ...
Amanhã, só alegria, 
29 anos de casamento e Páscoa
BOA PÁSCOA PARA TODOS

2 comentários:

Mosquito disse...

Fim de semana duro esse em!!!!! Mas tem os momentos de alegria , como aquele da queda d'agua na estrada e muito papo bo'. Uma FELIZ PASCOA E UM OTIMO ANIVERSARIO DE CASAMENTO... A Zeze é resistente em !!!!!
Bejundas
Mosquito

FREE ATLETA disse...

Uhuuu Parbens Mr.Vilela pelos 29 anos de casorio rs bela Pascoa p/ o casal....