quinta-feira, 23 de abril de 2009

Treino em 23Abr

Está cada vez mais difícil de postar nesse blog, acabei de chegar de uma reunião com vários triatletas e ciclistas aqui da baixada, em busca de uma solução para esses roubos de bikes, de sábado para cá foram 7. Conseguimos uma abertura para falar com o Delegado Seccional de Santos, o de Praia Grande e o Cmt do policiamento de Guarujá, foi constituida uma comissão que iremos relatar os problemas enfrentados com os roubos e ameaças, penso que caminhamos para uma solução ou pelo menos para o envolvimento da área de segurança.
Ontem estava com a cabeça tão cheia que nem falei que ainda nadei 4500 m rsrs.
Hoje o dia começou chuvoso e ja fui direto para o rolo, fiz 1 hora, depois mais alguns ajustes para resolver problemas com o ônibus para a USP, pegar os kits dos associados da UTBS, e aí fui para a piscina, onde nadei um total de 3700 m, a tarde pilates, dentista e agora a noite a reunião, ufa ... daqui a pouco desmaio kkkk ... inté

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Espirit iron mind !!!!! Show...

veroka disse...

vilelaa..caracas só de ler cansei!!!
HAHA tem gel ai?pra recuperar...haha....demoro...obrigada por td q tem feito por esses amantes profissionais e atletas especificamente triatletas amigo de nossa cidade!
obrigada mesmo!!!
Beijaooo intéee
velho ligeiroooo!!!!!!!!!!!!!!!!