quinta-feira, 7 de maio de 2009

Treino em 07Mai

O dia começou bom e terminou muito bom, estou me sentindo forte, cada vez mais confiante, gostaria até que o Iron fosse amanhã, mas tenho que controlar a minha ansiedade, sei que ainda tenho tempo para errar um pouco, mas não posso me antecipar, seria perder antes de começar, vamos aos treinos de hoje.
Molezinha, 100 km de bike, antes só de pensar em pedalar 100 já dava um frio na barriga, hoje o pensamento é fazer um pedal consistente e terminar inteiro e foi isso que consegui. A pedida era 5 de giro, 90 no ritmo para o Iron e 5 de giro. Na parte principal fiz a média de 29,5 km/h o que para mim foi ótimo. No total foram 3580 calorias com FCmed de 127 bpm e máxima de 151. Depois fiz a natação num total de 2500 m, com 3 séries principais, 10X100, 20X50 e 20x25, com intervalos de 10", a tarde fui cuidar um pouco da minha vida rsrsrs ... inté

Nenhum comentário: