quarta-feira, 8 de julho de 2009

08jul

Bom dia amigos, é isso aí mesmo, bom dia, hoje estou de molho, o dia ontem não foi dos melhores para mim, já acordei com dores no corpo inteiro e espirrando bastante, mesmo assim resolvi ir pedalar. Foi um pedal muito bom, comecei às 07:30 na balsa, com uma galera super da pesada, para terem uma ideia estavam o Shiro, Fred Monteiro, Fábio Carvalho e Bruno Matheus, esses eram os mais fraquinhos rs é lógico que eu só os vi da balsa até o início da estrada, depois ahahaha já era, mas voltando ao meu humilde pelotinho, ficamos o tempo todo Eu, Bérgamo, Cyro, Machado, Bordallo e a Taisa, fizemos uma média de 31 km/h, Irei tentar seguir essa turma, quem sabe eu melhoro um pouco na bike. Voltamos e a sensação de frio com arrepios foi aumentando. Fui para a pisicna, nadei e dentro d'água já sentia os calafrios, quando cheguei em casa a dor de cabeça já estava instalada, era o meu corpo sendo bombardeado e tentando se defender. O resto do dia fiquei arriado na cama, comecei a tomar minhas bolinhas de homeopatia mas parece que não deu um combete imediato, por volta das 2:30 tomei uma novalgina, durante o dia já estava transpirando bastante, mas com a novalgina foi mais intenso e a dor de cabeça cedeu um pouco, foi quando finalmente eu consegui dormir um pouco, agora estou aqui de molho, com um pouco de dor de cabeça ainda, mas bem melhor, a programação hoje é repouso e mais tarde ir na acupuntura, espero que a Dra Rita acerte o ponto para uma recuperação mais rápida. Abraço !!!

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

E ai Mr. Vilela tomara que passe logo essa gripe, tem muita gente assim por isso é dificil manter-se intacto ao virus. Minha esposa tava mauzona tb e eu só me protegendo da malvada gipe kkkk Mas não tem jeito, uma hr ela nos pega rs...Logo sara!!! Boas melhoras guerreiro, fique na paz de Deus e bom descanso pq eu vou ralar agora kkkkkkkk

VILELA disse...

Pois é Joka, o nosso corpo é maravilhoso e ele sabe a hora em que tem que dar uma paradinha, é só sabermos respeitar que teremos sempre mais e melhor rendimento.
Um grande abraço, bom dia e boa ralação, boa recuperação para a esposa, fuiiiii

Stipa disse...

Mestre Vilela! Estimo as melhoras!!